Acabei de me despedir de uma empresa que ostenta o título de “Great Place to Work” por incríveis 21 anos consecutivos.
Parece loucura, né? No entanto, cheguei a um ponto onde o conforto e a estabilidade não eram mais suficientes para satisfazer minha sede de crescimento e aprendizado. Não suporto a ideia de ficar estagnado, de me contentar com o mínimo.
Sempre busco mais.
Rebeldia, marketing e empreendedorismo: a mistura perfeita
Foi por essa insaciável busca por desafios e pela constante superação, que tomei a difícil decisão de me desligar dessa empresa. Optei por empreender e fundar minha própria empresa, com um foco firme na experiência do cliente, mas também na sinceridade e na entrega de resultados sólidos.
Acredito profundamente que a rebeldia é a força que nos leva a lugares inimagináveis. É essa mentalidade desafiadora que me guiará nessa jornada. De forma alguma isso é um desdém em relação à CLT ou à carreira corporativa. Cada um de nós trilha seu próprio caminho. O meu simplesmente não pode ser definido por limitações.
Sou rebelde por natureza, inquieto e convicto de que o pouco não é suficiente. Estou digitando esse conteúdo com o objetivo dele se tornar um chamado para aqueles que, como eu, desejam ir além dos limites, para aqueles que se recusam a se acomodar.
Rebel Marketing: uma revolução no marketing
A realidade é que todos os dias, inúmeras pessoas, assim como eu, decidem iniciar suas próprias agências de marketing. No entanto, muitos começam equivocadamente, adotando abordagens baseadas em hacks, gatilhos mentais e estratégias prontas.
O marketing não segue uma receita pronta.
Minha missão não é buscar uma revolução, mas sim executar o marketing da maneira correta, com resultados e experiências sólidas.
Acredito que, ao rejeitar atalhos e estratégias genéricas, podemos construir algo de verdade, sabe? Adaptando às necessidades específicas de cada cliente, proporcionando assim um marketing verdadeiramente eficiente. Sacou?
E agora, José?
Tudo o que acumulei em conhecimento nos últimos 08 anos, trabalhando com marketing de verdade, está sendo disponibilizado para os meus clientes, tanto os antigos quanto os novos. Aqueles que já estão comigo desde o início, especialmente o primeiro cliente, compreendem que a rebeldia nos conduz a lugares inimagináveis. Eles entendem que, sem essa mentalidade desafiadora, estaríamos presos à superficialidade de gatilhos mentais, estratégias ruins e a afirmar especialização após folhear um livro de 300 páginas.
É fácil se perder na ilusão de entender o marketing estudando por horas, repetindo definições de maneira equivocada e creditando todo sucesso a gatilhos mentais.
Obrigado Pormade, errei, aprendi, cresci e estou pronto.